Imagem capa - 7 Vantagens Irresistíveis que você terá ao fazer o Pré-Casamento!  por Lucas Melo
CasamentosDicas

7 Vantagens Irresistíveis que você terá ao fazer o Pré-Casamento!

(*Para uma melhor experiência com a Leitura, vire a tela do seu celular)


O ensaios Pre Wedding, ou Pré-Casamento, vem ganhando o coração dos casais nesses tempos.  Antigamente a fotografia de casamento era apenas cerimônia e festa, agora,  ela possui três pontos principais: A cerimônia, a festa e o Pre Wedding


 O Fotógrafo agora, fica responsável por registrar momentos, meses antes da celebração

 

A lista de tarefas para organização de um Casamento parece não acabar - no entanto, em meio a essa fase Difícil, é indispensável que o casal registre sua felicidade em um momento mais íntimo.



Um ensaio pré-casamento não é apenas uma forma de registrar uma época especial e conseguir boas fotos para a decoração da festa e postar no Instagram!


Fazer um ensaio fotográfico é uma forma de contar a história do casal para a família e os amigos, além de transmitir a personalidade e a felicidade dos dois.


Se você está noiva e está pensando em fazer um ensaio pré-casamento, continue a leitura. Você terá todos os motivos para não perder a chance de registrar o seu momento a dois.


1 - Por que ele é tão Importante?


A maioria das noivas - mesmo aquelas que não se dizem fotogênicas - têm vontade de posar para um ensaio fotográfico. Em geral, convencer os noivos pode ser o maior desafio! (rs)



No entanto, se o casal ou uma das partes ainda está com certa dúvida em investir em um ensaio pré-casamento, é hora de considerar todos os pontos favoráveis!


2 - O Registro da beleza e a juventude do casal



Um ensaio pré-casamento é uma oportunidade única de registrar uma das fases mais belas da vida do casal.

Por que mais belas? Em geral, na época do casamento, as pessoas estão mais felizes e é lógico que pessoas mais felizes sorriem à toa e proporcionam bons cliques! 


Além do mais, é um tempo em que ainda estão jovens e com muita elastina no corpo ( isso quer dizer que a pele ainda não ficou tão flácida) e esse tempo irá passar. Ter um bom registro é essencial para lembrar-nos da forma que éramos quando jovens.



Além disso, é uma oportunidade de registrar o início da vida à dois. Já imaginou, futuramente, ter uma seleção de fotos incríveis para mostrar para os seus filhos e netos e poder comparar os traços do rosto para ver o quanto são parecidos?  É possível descobrir quem puxou mais quem! Afinal, o álbum será um tesouro da história da Família!


3 - Os convidados terão as expectativas aumentadas!


Seus convidados todos estão ansiosos para o casamento do ano - então por que não alimentar essa animação e aumentar a ansiedade para a festa?



O ensaio pré-casamento permite que o casal divulgue as fotos nas suas redes sociais e construa o site do casal, fazendo com que todos os convidados contem os dias para a cerimônia e fiquem muito mais animados para o grande dia.


4 - Stop nas brigas


Devido a toda organização do casamento, é normal que momentos de stress causem brigas entre os noivos. Na maioria dos casos, só deixam de brigar próximo ao dia do casamento.



 Toda a responsabilidade e correria os deixam loucos, mas, o ensaio pré-casamento os permite viver uma reaproximação natural. A direção do ensaio tem uma pegada tão romântica que manda embora todo stress e os lembra do quanto são apaixonados um pelo outro.


5 - Desfrutarão de um Clima Romântico a dois


Sabemos que organização de um casamento exige bastante tempo e muita paciência - e, em meio à resolução de tantas pendências, sobra pouco tempo para desfrutar de  um clima romântico a dois.

O ensaio pré-casamento é uma oportunidade para os noivos aproveitarem, sem preocupações, sem stress e com tempo, a companhia um do outro.



É a oportunidade de dar um Pause nos compromissos e Desfrutar um longo dia de experiências carinhosas e muitas risadas!



6 - Ter material para as Fotos da Decoração


A decoração do casamento precisa ter a cara do casal, e não há nada melhor do que as fotos deles para Ilustrar!

Com as fotos do ensaio pré-casamento, é possível fazer um Pôster para colocar na recepção, lembrancinhas e até montar um slideshow incrível para rodar no telão durante o casamento.



As fotos irão despertar a admiração dos convidados e gerar um clima ainda mais romântico!


7 - A aproximação com o Fotógrafo


O ensaio Pré-casamento  é uma chance para os noivos conhecerem intimamente o fotógrafo que vai captar toda a emoção e sentimento durante o casamento.

É lógico que o casal e o fotógrafo se conhecerão nas reuniões, no entanto, quando em ação, os noivos e o fotógrafo desenvolvem uma intimidade que lhes dará muito mais confiança no profissional. A noiva e o noivo não ficarão pensando se estão saindo bem ou mal no grande dia, poes já terão confiado que o Profissional fez boas fotos deles no Pré-Casamento, e então casarão sem preocupação alguma. 


Ficar preocupando com essas coisas altera a expressão, e se a expressão for falsa, aparecerá nas fotos.  A aproximação com o Fotógrafo irá resolver esse grande problema.




A partir do ensaio pré-casamento, o fotógrafo conhecerá o estilo do casal, a personalidade e ajudará a reduzir o nervosismo e a ansiedade para as fotos da festa.



E aí? Esse conteúdo convenceu você? Comenta aí em baixo!



Se inscreva para receber os melhores conteúdos sobre o mundo das Noivas e concorra a um Ensaio Gratuito!

* indicates required