Eventos

Lions Club - Carmo do Paranaíba

Carulina Tavares - Formatura de Psicologia

Imagine uma pessoas EMPOLGADA com sua festa de formatura. Carulina Tavares é essa pessoa.

Antes do evento de formatura de psicologia da Carol, ela havia me procurado e dito que amava fotos espontâneas, e adivinhe só? Eu também amo! Seria o Destino? 

Na data da cobertura fotográfica que aconteceu no Lions Clube de Carmo do Paranaiba, cheguei mais cedo e me surpreendi com o nível de decoração que havia lá. Logicamente, fotografei item por item. 

Quando a Carol chegou, ela estava linda com um vestido da Elance Maison, que foi um dos fornecedores brilhantes desse festa. A luz do lugar era incrível, qualquer fotógrafo sentiria prazer de fazer essas imagens.

O Jaime da Relojoaria Jaime Rodrigues, realizou um momento de oração. A equipe Eduardo Almeida Filmes, estava gravando tudo o que acontecia. Foi incrível! 

Todo mundo se divertiu bastante nesse evento, e segundo informações da Família, não houve nem sequer um copo quebrado. Foi muito organizado.

Eu não parei nem sequer por um minuto, poes estava curtindo muito poder ser o fotógrafo oficial dessa festa maravilhosa, que foi a formatura de psicologia da Carulina Tavares.


Locação: Lions Club - Carmo do Paranaíba

Equipe de Filmagem:  Eduardo Almeida Filmes

Fotógrafo: Lucas Melo

Vestido: Enlace Maison