Eventos

Ponte de Terra Tênis Clube

Aniela + Vinicius


É necessário valorizar cada segundo de nossas vidas, isso sabemos, no entanto, não praticamos na maioria das vezes! 

Quando se comemora um aniversário, se comemora mais um ano de existência e isso é valioso. Nossa cabeça anda tão cheia de problemas e focamos tanto nas coisas ruins que começamos a achar que existir é algo sem valor, que não é tão importante, é clichê. 


Admiro as pessoas que se orgulham de suas vidas, de cada idade e estágio de vida que completam, poes, essas pessoas tem propósito, ama viver.

 Clicando aqui, verá que já tive depressão e passei a desvalorizar minha existência por um longo período de tempo.  O que me tirou dessa tristeza toda, foi aprender a valorizar os momentos simples da vida, desde uma caminhada com os amigos a uma grande reunião familiar.  

Aniela e Vinicius, completaram 40 anos de idade. Dizem por aí que é a idade em que se começa a viver! 

Orgulhosamente, eles decidiram registrar esse marco na vida deles e comemorar com as pessoas que eles amam! Isso me motiva muito a continuar fotografando. Participar de histórias assim dão sentido a essa profissão. Eu particularmente, registro poes acredito que depois que a foto está em um papel, aquele momento de 3 segundos, que passaria batido, passa a ser importante e muito lindo.

A pessoa depois de ver aquele momento na foto, passa a valorizar ainda mais o momento dela e consequentemente, dá mais importância aos que não são fotografados também.  Assim todos ganham, tanto o fotógrafo por ter uma bela foto e alimentar sua paixão, quanto a cliente que dará mais valor a sua vida. 

Eu amei participar desse aniversário e amei conhecer ainda mais esse Casal nota 1000 que é a Aniela e o Vinicius! Tomara que eu chegue nos 40 tão jovem de corpo e espírito quanto eles! 


FICHA TÉCNICA 


Decoração:  Rosy Flores

Fotógrafo: Lucas Melo 

Cantores:  Gabriel e Deivisson