Casamentos

Assembleia de Deus - Carmo do Paranaíba

Kely + Gilmar


Ah, a fotografia de casamento... vou falar um pouquinho sobre esse momento incrível dos noivos! 

Especificamente, vou lhe contar a história desses dois! 

Faltando algumas semanas para o casamento, a Noiva me procurou perguntando da minha agenda para fazer a cobertura fotográfica do grande dia dela. Eu fiquei surpreso, já que o normal é que nos procurem de 8 a 12 meses antes do dia. 


Conversamos muito e ela me disse que resolveu em pouco tempo se casar e que não poderia deixar de registrar esse momento único na vida dela. O começo de uma nova família estava acontecendo e após uma reunião com esse casal, a gente marcou a data deles.

O casamento Kely e Gilmar foi lindo! Pelo jeito, só convidaram pessoas realmente importantes para eles e em todos os momentos, haviam sorrisos e brincadeiras por parte dos convidados. Aquilo me encantou! 


Não havia um convidado que não queria tirar uma foto com Kely e Gilmar, eu posso ousar em dizer que 80% da festa, tirou foto com eles. Eu como fotógrafo de Casamentos de Carmo do Paranaíba, cidade do meu coração onde todo mundo se conhece, não poderia deixar de registrar!

A hora da gravata do noivo, me fez rir muito, poes os convidados se divertiam muito com esse momento, e principalmente o noivo, que lucrara muito com a bondade deles! Eram cada nota de 100 que os peixes ali podiam formar uma aquário dos bons! 


O lugar era muito branco, então a luz ficou bem legal nesses noivinhos que agora são marido e mulher! 


Em especial quero agradecer ao Arthur por ter me indicado para os noivinhos, já que a noiva é a mãe dele.
Para mim foi e é uma honra ter participado da história desses dois, e por ter a confiança desse grande profissional, que é o Arthur


FICHA TÉCNICA

Maquiagem: Liz Fernanda

Cabelo: Arthur Boaventura

FotógrafoLucas Melo